Pedro Moraes's profile

Identidade Visual - URA Agência Digital

Com base nos atributos da marca, o logotipo criado para a URA foi pensado para transmitir, através de suas linhas grossas e regulares, e o "vazado" de um foguete decolando contidos no nome, a associação com uma era digital e futurística.

As formas precisas que constroem o logo também foram estrategicamente utilizadas para transmitir a ideia de funcionalidade. Além disso, há umaum foguete voando, conferindo a ideia de progresso, alavancar e função.

A forma final do logotipo apresenta uma tipografia que pode facilmente ser interpretada, mesmo assim, transmite a sensação de que tudo está organizado em seu devido lugar. É justamente o propósito da marca através dos seus projetos em sua principal representação visual: função, resultado e inovação

Na URA - Agência Digital, estão comprometidos em revolucionar o cenário do marketing digital do futuro. As estratégias de ponta e abordagens inovadoras garantem que sua empresa permaneça à frente da curva no mundo digital em rápida evolução. 
Liberando avanços tecnológicos, como uma agência de marketing digital do futuro, permanecem na vanguarda das tecnologias emergentes e aproveitando do seu poder para impulsionar sua marca. Colocando junto de todo o método do marketing o potencial da inteligência artificial, realidade virtual, realidade aumentada, blockchain e outras inovações revolucionárias para criar campanhas de marketing impactantes que ressoam com seu público-alvo.
​​​​​​​
Identidade Visual - URA Agência Digital
Published:

Owner

Identidade Visual - URA Agência Digital

Published: